\õ/Vivah ao Chiiico

Ontem eu tava andando e vi um cara muito tosco pulando e gritando quando eu olho mais de perto eu vejo que era nosso amigo Chiiico, ele tava muito felix e a gent paro pra conversar(eu morrendo de medo de que algum amigo me visse com akele cara).
Eu:Olá Chiiico meu bom
Chiiico:Quem ser você?
Eu:Eu sou o Lucas
Chiiico:Quem ser Lucas?
Eu:Eu sou o Lucas
Chiiico:Ahhh...Nunca vi mais magro
Eu:Chiiico, *eu mostrando nome dele escrito no braço*
Chiiico:Ah, esse e o meu nome
Eu:Sim Chiiico esse e o seu nome
Chiiico:Oh então vamos conversar
Eu:Claaaaro Chiiico vamos sim (singelo deboche)
Eu:E então Chiiico porque você tava tão feliz?
Chiiico:Rapá nen te conto
Eu:Ahh Chiiico conta por favor (*traduzindo : Fala logo seu bosta eu sei que vc ta doido pra falar
Chiiico:Então ta ne! Cara e que eu consegui um emprego no Mcdonalds
Eu:Nuss Chiiico que bom
Chiiico:Tambem acho, assim vou poder sustentar minha esposa
Eu:(Cansado do papo chato) Olha Chiiico to prescisnado ir
Chiiico:Então vai la
Depois eu parei e pense que o Chiiico tinha largado as drogas, ja que ele tava trabalhando, mas não, depois eu fui dar uma passadinha no barraco do Chiiico, la estava ele fumando maconha, muita decepção,nisso que eu fui falar com o Chiiico-drogado ele parou em pé na minha frente e me perguntou: Qual e seu nome porco com asa e antena? (vide 1º post)
Agora eu to na duvida será que os porcos com asa e antenas eram pessoas que o Chiiico confundiu por causa da maconha??O que você acha?

Postado por: Lucas Berriel

1 viciado(s):

Gabriela Magalhaes disse...


kkkkkkkkkkkkkkk, esse nosso amigo chiico é doidão mesmo viu,!!



Postar um comentário